25.10.06

Coisas do pénis…

Segundo as contas de Marta Crawford no seu livro, já ultrapassei as dez horas de orgasmo. Abençoadas…
Lamento o desaparecimento desta sexóloga do meio audiovisual, onde falava de sexo com classe, segurança e saber que nunca lhe permitiram cair na vulgaridade ou refugiar-se na aparente erudição que certos “gaitas moles” andam por aí a vender.
Custa ser-se privado de ver e ouvir a única sexóloga descomplexada e saudável da TV dum País cujos professores têm vergonha de dar educação sexual, os miúdos são violados por pais e padrastos, os bebés assassinados com requinte de malvadez e o bastonário da Ordem dos Médicos tem mais pena dos fetos do que das mães sem condições para sê-lo. Ainda por cima, quando se trata de alguém com um “je ne sais quoi” que a TV não tem…
Marta Crawford lançou um livro. Não pretende ser literatura. É um manual útil sobre sexo, cheio de curiosidades, como aquela dos pénis penderem para um dos lados, quando erectos. Quem nos quer convencer de que já não há esquerda nem direita!?
-
«25ª HORA» - «24 horas» de 25 Out 06

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que alguém publica na net as crónicas do JL, para que as possamos ler sem termos de comprar aquele jornal onde mais nada se aproveita

Tb estão no site do jornal, mas quase sempre desactualizadíssimas, "benz' ós deus!"

25 de outubro de 2006 às 09:18  
Anonymous Anónimo said...

Os posts, neste blogue, costumam trazer uma imagem relacionada com o título.

Fizeram bem, neste caso, em abrir uma excepção!

25 de outubro de 2006 às 10:44  
Anonymous Anónimo said...

Acerca deste assunto, entrevista com Marta Crawford em:

http://dn.sapo.pt/2006/10/25/sociedade/nao_e_preciso_comprar_o_kamasutra_ba.html

25 de outubro de 2006 às 10:46  
Anonymous Anónimo said...

Não são os professores que não querem dar Educação Sexual. Não os deixam, essa é que é a verdade. Como também não os deixam reprovar quem merece, por causa das estatísticas. Mas quem se importa com isso? Toca a desancar nos profs, é o que está a dar...

26 de outubro de 2006 às 21:50  

Enviar um comentário

<< Home