31.1.07

Uma carta curiosa no «DESTAK» de hoje

ATESTADOS
O Governo faz muito bem em complicar a apresentação de atestados médicos, porque a maioria deles são uma aldrabice. Pelo menos todos os que me foram passados e das pessoas que eu conheço, assim foram e fizeram um jeitão. Não sei se a medida proposta será eficaz, mas isto não pode continuar, dado o estado a que chegaram as finanças públicas. Talvez as medidas sejam insuficientes e deviam-se estabelecer penalidades para ambos os lados. É preciso não prejudicar quem na verdade está doente e não proteger os que vão para o médico queixarem-se de uma maleita que não têm, como as falsas dores de cabeça, esgotamentos, etc... Ou isto é mentira!
CARVALHO HENRIQUES

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podia ser na secção HUMOR...

31 de janeiro de 2007 às 12:02  
Anonymous Anónimo said...

Eu também acho que sim!

31 de janeiro de 2007 às 14:20  
Blogger FR said...

tão surreal que nã se me ocorre nada.

7 de fevereiro de 2007 às 15:29  

Enviar um comentário

<< Home