3.9.08

Clicar na imagem para a ampliar

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

Olá Carlos,

Bom dia.


Peço desculpas pelo meu lapso de ontem com o s/nome , ontem lá na Travessa , foi uma distracção da minha parte imperdoável...

Simplesmente tentei (mas não tenho jeito nenhum para escrever) deixar uma mensagem que deixasse o A.F. intirgado e o levasse ao meu Blog, para ver se descobria quem eu sou ... mas rsss... acho que não o consegui ...

claro que conheço a Carta ... sei que o livro é bem fino ...
______________________



este cartoon está fantástico ... adorei

um abraço e um bom dia

3 de setembro de 2008 às 08:18  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Obrigado!

Vou até à Beira-Baixa (regresso no domingo), e não sei se, por lá, terei possibilidades de acompanhar o(s) blogue(s).

Abraço
CMR

3 de setembro de 2008 às 08:26  

Enviar um comentário

<< Home