11.5.09

Quem escreveu isto? - Passatempo com prémio

OS LEITORES são desafiados a dizer quem foi que escreveu estas curiosas palavras. Para ajudar a encontrar a resposta (que, evidentemente, dará direito a um prémio), será, em breve, publicado mais um bocado do texto [já está afixado; ver aqui]. As respostas deverão ser dadas em comentário a este post, mas só durante o dia de amanhã, terça-feira.
NOTA: a ideia de só permitir respostas amanhã (os comentários serão desbloqueados durante a manhã, mas num momento-surpresa) é porque ainda estão dois passatempos em curso e já seriam coisas a mais!
Actualização-1 (12 Mai 09/10h21m): pronto, venham de lá essas respostas, para ver se eu posso ir ao café... De seguida, anunciarei também o resultado dos outros 2 passatempos, pois os elementos do júri já opinaram. Até já, pois!.
Actualização-2 (no minuto seguinte!): pronto, a resposta certa já foi dada: o autor foi Karl Marx, e o texto foi traduzido de «Matériaux pour l' économie», in «Économie II», La Pléiade, Paris, pp.399-400. As imagens [aqui] afixadas foram extraídas do saboroso livro «Cadáveres Esquisitos», de Ernst Mandel Ed. Cotovia, pág. 29 e 30.

2 Comments:

Blogger Fátima André said...

Estas curiosas palavras foram escritas por Karl Marx

12 de maio de 2009 às 10:22  
Anonymous Anónimo said...

ohh, pensei que tivesse respondido primeiro, mas se o meu comentário não aparece :(

12 de maio de 2009 às 21:16  

Enviar um comentário

<< Home