2.1.19

Pasquinada do Joaquim

Por Joaquim Letria
Durante muitos anos fiz férias no Macuto Sheraton, fiquei no Hilton de Caracas e fui para Los Roques mas só aqui e agora conheci a Vanessa Reitor!
 Sorte nossa a quem o Maduro deu de volta a Vanessa, para bem da nossa comunicação social. Sem a Vanessa não tinha nascido este PASQUIM DA VILA e eu não estaria a escrever pasquinadas e a ter saudades da Venezuela. 
O PASQUIM nasce para anunciar as boas novas, dizer o que está mal e mostrar a todos que é bom viver aqui. Se quisermos pode ser ainda muito melhor.
Publicado no Pasquim da Vila

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Ilha da lua said...

Quando li,o título do seu artigo,fiquei perplexa e veio-me logo à cabeça o tempo da revolução em que se apelidavam determinados jornais de pasquim.E,pensei com os meus botões:O Joaquim Letria não escreve pasquinadas ...Bom,respirei de alívio,quando cheguei ao fim do texto...Afinal,estava presa ao significado perjorativo da palavra pasquim.Boa sorte para o Pasquim da Vila

3 de janeiro de 2019 às 00:22  

Enviar um comentário

<< Home