Não acredito!
NÃO SE PODE acreditar em tudo que se lê nos jornais, senão acabamos a ver o tal porco a andar de bicicleta. Leram a notícia do magistrado que anonimamente ameaçava as juízas de morte e até lançou o pânico no tribunal com uma ameaça de bomba para uma sessão de julgamento?! E acreditam que o mesmo magistrado tenha sido director geral adjunto da Polícia Judiciária?
Se acreditamos nisto, em quem vamos confiar? Acabamos por concordar que o Zé da Tarada e o Dillinger eram bons rapazes e que o simples facto de vivermos neste país é muito mais perigoso do que pode parecer à primeira vista.
Eu não acredito, por isso fico à espera do desenvolvimento destas notícias, que apontavam nomes e tudo para, das conclusões a tirar dos factos comprovados, ficar descansado, ou nunca mais acreditar em ninguém.
A ser verdade, por favor não agravem a nossa desconfiança com rábulas psiquiátricas. Só se perceberia que o cavalheiro era lelé da cuca depois de descoberto? O melhor será investigar tudo o que ele fez enquanto andou à solta, não haja gente presa ou a quem se arrefeceu o céu da boca por tanta criatividade justiceira.
«25ª HORA» - «24 horas» de 4 Abril 06
Etiquetas: JL
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home