11.4.06

Sócrates a pau com o Ali Babá

NÃO OFERECE dúvida o sucesso da visita do primeiro-ministro a Angola. O PS já não será visto em Luanda como um avençado da UNITA, como sucedia na dinastia de Soares, nem o primeiro-ministro de Portugal hoje fica no hotel por não ter quem o receba em Luanda, como aconteceu a Guterres. Desta vez, Sócrates foi honrado pelo Presidente de Angola, a ponto de nem se saber quem é o primeiro-ministro do grande país da África Ocidental.
O que já não parece bem, ainda relacionado com esta viagem, é uns sócios do seu partido andarem agora por Lisboa a oferecer negócios a empresários que não viajaram e a espalhar pelas redacções que o sucesso da visita se lhes deve por inteiro, porque Sócrates não teria feito o que fez se eles, antecipadamente, não têm preparado a viagem no terreno.
Não poderia o PS deixar o Ali Babá entretido com as comissões de Bagdade? Ou fazer-lhe perguntas mais concretas sobre o caso Eurominas? Pelo menos para não perder know-how. Se lhe derem que fazer, o rapaz é capaz de não sacar tanto por aí. Parece mal...
«25ª HORA» - «24 horas» de 10 Abr 06

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que sócios?
Lamego ou Vitorino?

11 de abril de 2006 às 16:59  

Enviar um comentário

<< Home