23.2.07

"Post-aberto" - EXCEPTO anedotas


Aqui fica, para quem o quiser utilizar.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"DESAFIO - III !"
"Gostaria que escrevessem sobre José Afonso.
Relatos de histórias pessoais ou uma homenagem ao Grande Homem que José Afonso foi e que tanta falta faz."

http://cuaoleu.blogspot.com

23 de fevereiro de 2007 às 10:35  
Anonymous Anónimo said...

Lê-se no «CM» de hoje:


«O debate sobre o combate à corrupção na Assembleia da República foi marcado ontem pela ausência do Governo. Apesar de dispor de 20 minutos para discutir o tema, considerado prioritário pelo Presidente da República, nenhum membro do Executivo de José Sócrates esteve presente no Parlamento, ao contrário do habitual. A ausência do Governo foi, aliás, notada pela oposição, com Guilherme Silva, do PSD, e Nuno Magalhães, do CDS-PP, a criticar ainda a falta de propostas governamentais».

www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=232133&idselect=90&idCanal=90&p=200

_

A gente já sabe que nenhum partido está interessado no assunto.
Mas o Governo e o PS podiam, ao menos, fazer como os outros: disfarçar, fazer de conta...

23 de fevereiro de 2007 às 18:26  
Anonymous Anónimo said...

"O ministro da Saúde afirmou ontem que o presidente da Câmara de Chaves "tornou a sua própria vida mais difícil" ao "contribuir para a movimentação" contra o fecho das urgências naquela cidade, assumindo "uma postura consumada e não negocial". De acordo com Correia de Campos, o ministério está a negociar as alterações à rede de urgências com os municípios. Mas, como o autarca de Chaves não esperou pela reunião marcada para Março, "o Governo olhará de forma diferente" para este caso."
"Em conferência de imprensa, o ministro afirmou que o autarca de Chaves "e os outros munícipes do Alto Tâmega, todos eles do PSD, entenderam convocar uma manifestação que perturbou a ordem pública e a livre circulação dos cidadãos, interrompendo as negociações"."
"O autarca de Vila de Conde tinha ontem uma reunião marcada com o ministro, mas que o governante cancelou por se encontrar doente com gripe, mantendo, no entanto, a conferência de imprensa e a entrevista, à noite, num canal de televisão."

Palavras para quê?! Trata-se de um artista português...

25 de fevereiro de 2007 às 21:28  

Enviar um comentário

<< Home