25.8.11

Passatempo-relâmpago

Moinho
O DESAFIO consiste em ser o primeiro a responder correctamente, em comentário, à pergunta «Qual o nome da freguesia onde se situa este moinho?». Cada leitor só poderá dar uma resposta.
(Sugestão: clicar na imagem, para aceder aos dados que permitem chegar à solução).
.
O PRÉMIO consiste numa estada de 24 horas, até 4 pessoas, num dia à escolha do vencedor e em que a propriedade esteja disponível. Os convidados só terão de levar roupas de cama e toalhas.

Actualização (15h47m): o passatempo terminou, pois já foi dada a resposta certa.

6 Comments:

Blogger Gonçalo Morais said...

Junta de Freguesia de São Martinho, Sintra

25 de agosto de 2011 às 15:44  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

OK!

Escreva-me para medina.ribeiro@gmail.com (ou ligue-me para 965050176) para combinarmos a data.

25 de agosto de 2011 às 15:46  
Blogger Bartolomeu said...

CMR, não lhe parece que teria sido oportuno acrescentar às condições para reclamação do prémio, para além da roupa de cama, o vencedor dever organizar um churrasco, convidando para o evento os confrades "sorumbáticos"?!
A mim, parece-me!
;)))

25 de agosto de 2011 às 15:51  
Blogger Gonçalo Morais said...

Muito obrigado. Enviar-lhe-ei um e-mail ainda hoje.

25 de agosto de 2011 às 16:04  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Bartolomeu,

Com um pouco de sorte, o mundo não acaba amanhã...

Explicação: esta minha oferta é uma espécie de vingança contra o 'filho da mãe' que, recentemente, reservou o moinho, escolheu dia e hora para aparecer... e nada!

25 de agosto de 2011 às 16:05  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Gonçalo Morais,

OK, aguardo.
Convinha que me indicasse um n.º de TM, pois teremos de combinar alguns pormenores.

25 de agosto de 2011 às 16:08  

Enviar um comentário

<< Home