Apontamentos de Lisboa
A curiosidade é que
estão a ser 'construídas' em zonas onde, já de si, o trânsito é lento,
especialmente devido ao estacionamento selvagem em 2ª fila - à minha porta, a velocidade habitual oscila entre ZERO e ZERO-VÍRGULA-ZERO.
Mas veja-se este outro aspecto da questão (ilustrado com fotos de ontem):
Mais de 100 mil euros (+ IVA) gastos pela CML num único bairro, onde há pouco trânsito.
E
veja-se como podiam ter sido poupados na sua totalidade, dado que os
buracos existentes no pavimento (pela sua quantidade e dimensões - e as fotos só mostram alguns) só por si já
transformam o local em "Zona de 10"... ou menos!
1 Comments:
Eureka!!! Está descoberta uma forma original de moderar a velocidade nas ruas da cidade: manter valas, buracos e crateras no pavimento. Sempre se poupava muita massa não era.
Essa do limite de trinta não chega. Melhor será pôr as viaturas a circular em marcha-atrás...
Enviar um comentário
<< Home