VALHA-NOS NOSSO SENHOR
Por Joaquim Letria
Espero bem que tenham lido e reflectido sobre aquela notícia que alguns jornais nos contaram acerca do miúdo de Setúbal com 15 anos de idade que teve o FBI à perna e a PJ filada nele até haver um procurador do DCIAP com bom senso que mandou o jovem em paz e explicou aos diligentes defensores da lei e da ordem que tudo não passara duma brincadeira.
Que mal fizera o rapaz? Escrevera um tweet que até se juntava ao Daesh se este estoirasse com o Estádio de Alvalade e, já agora, com a Escola Sebastião da Gama, que ele frequentava. O FBI caiu-lhe em cima, passou a informação à PJ que soltou a Brigada do antiterrorismo às canelas do moço.
O rapaz não ganhou para o susto e até aos 65 anos de idade não deve fazer mais nenhuma brincadeira nem rir-se de alguma anedota. Mas a mim, o que me deixa apreensivo, é esta democracia global em que não podemos dar um traque sem todo o mundo saber. Valha-nos Nosso Senhor, que Deus nos ampare…
Publicado no Pasquim da Vila
Etiquetas: JL
2 Comments:
No 'post' seguinte mostro como eram vigiados os 'posts' afixados num grupo de discussão.
Bastava escrever "algumas palavras" para...
Com tantas coisas sérias e importantes para investigar!Coitado do miúdo!Num momento de rebeldia,tão próprio da adolescência,lá extravasou a sua raiva no Twitter...Na verdade,aos poucos vamos perdendo o direito à nossa privacidade
Enviar um comentário
<< Home