1.4.20

E esta?!

Quem são os maiores visitantes do "Sorumbático", por país.

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger SLGS said...

A diáspora portuguesa chega, com alguma relevância ao Turcomenistão?
Parece-me que os apuramentos estatísticos da NET estão a precisar de rectificação.

1 de abril de 2020 às 18:51  
Blogger 500 said...

???!!! Será por hoje ser o Dia das Mentiras?

1 de abril de 2020 às 18:56  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Claro que são "motores de busca".
Hoje mesmo, Teresa Mónica informa que, nessa república, é PROIBIDO falar do Coronavirus, e quem for apanhado com máscara é preso!

1 de abril de 2020 às 19:12  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Eu giro outros blogues e, de vez em quando, aparecem milhares de visitas com origem na Ásia (China e Rússia).
E da Ucrânia há permanentemente uma grande quantidade.

1 de abril de 2020 às 20:39  
Blogger Carlos Esperança said...

Que é surpreendente, é.

3 de abril de 2020 às 13:58  
Blogger José Batista said...

Eu não creio que seja surpreendente. Parece-me que se trata de espionagem de computadores remotos, para recolha de dados diversos das pessoas ou organizações dos diferentes países do mundo. Uma fonte dessas visitas são também os EUA, para além dos países da órbita da Rússia. Se alguém escrever um texto onde constem palavras como KGB, Putin ou Trump, surgem logo muitos visitantes desse tipo, porque há máquinas a vasculhar e detectar a origem e proveniência dessas palavras. Surpreende-me é que não apareça também a China, com a mesma frequência.
Se penso mal, bem gostaria que me esclarecessem.

4 de abril de 2020 às 11:15  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

JB
Sim, é isso mesmo.
Nos tempos dos "news groups" (final dos anos 90), eu tive várias publicações apagadas por referir o Echelon e a "Poli...CIA".
Apareciam-me riscadas (para eu saber que haviam sido apagadas), e as outras pessoas não as viam.
Ainda guardoos "print-screens"

5 de abril de 2020 às 08:45  
Blogger José Batista said...

Cá me parecia.
Obrigado, CMR.
Abraço.

JB

5 de abril de 2020 às 16:02  

Enviar um comentário

<< Home