«Não pare de ler esta carta. Se o fizer...»
(Clicar para ler - vale bem a pena!)
Quando comecei a ler esta grandessíssima «foleirada», a minha primeira reacção foi deitar o papel fora - pensando que era mais uma cadeia-da-felicidade ou uma oração a S. Judas Tadeu.
Porém, quando vi o nome e a assinatura do Dr. Santana Lopes, resolvi lê-la com cuidado e até ao fim - pois, que diabo!, não é todos os dias que um Primeiro-Ministro, mesmo de malas aviadas, me escreve!
Mas, a certa altura (nomeadamente, na parte final), convenci-me de que se tratava de uma brincadeira, alguma patifaria de gente que o quer queimar ainda mais.
Eis senão quando... vejo-a transcrita no Telejornal, e confirmados conteúdo e autoria!
3 Comments:
OK, tudo bem... mas ainda não percebi que mal é que pode acontecer se alguém "quebrar a corrente"...
José Santos
Esta carta é mais uma prova de que Santana Lopes chegou fisicamente ao estado adulto sem nunca ter passado mentalmente do estado infantil.
Obviamente, é razão suficiente para o rejeitarmos como primeiro ministro ou como dirigente de qualquer organização de adultos.
Mas atenção, a alternativa, não será melhor. Sócrates e os seus apaniguados no Partido Socialista esses chegaram bem ao estado mental adulto, só que os seus objectivos não são o governo do país, mas sim o “governaço” deles próprios.
O Partido Socialista não tem apenas gente corrupta, como acontece em todos os partidos. O Partido Socialista é uma organização corrupta.
Viu-se como procederam de todas as vezes que estiveram no poder. Ver-se-á o que vai acontecer nos próximos tempos.
As patetices de Santana Lopes fazem as delícias dos comentadores. Uns por ingenuidade, outros por razões menos virtuosas. A histeria de Vital Moreira no blog Causa Nossa, na ânsia de colocar Sócrates no poder, não é uma simples questão de repúdio contra Santana, nem uma questão de ideologia ! Ele até já grita contra a presença de Marcelo Rebelo de Sousa na RTP. O que está para vir será tenebroso.
Assinado : SOKAL
Pode não ser "tenebroso", mas é "preocupante" - especialmente porque nos pedem o voto sem nos dizer quem nos vão dar em troca dele.
Enviar um comentário
<< Home