8.9.05

SOU um velho amigo de um administrador de uma empresa portuguesa que, há algum tempo, teve grandes problemas com Sousa Cintra - devido a questões de pagamentos - ou melhor: à sua ausência...

Nessa altura o grande empresário argumentava, em sua defesa, que esta coisa é geral... - mas nunca percebi se se referia às suas dificuldades de dinheiro ou às dos seus credores.

O certo é que já não me lembraria disso se, recentemente, Cintra não me aparecesse pela frente, na TV, a defender (com um misto de entusiasmo e revolta contra as injustiças...) o major Valentim Loureiro.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Diz-me com quem andas...»
«Quem se assemelha se emparelha»

Rico par de jarrões, sim senhor!

8 de setembro de 2005 às 17:10  
Blogger Helder Mendes said...

Como diz a minha mãe, na sua sabedoria popular: "Os malandros defendem-se sempre uns aos outros".

8 de setembro de 2005 às 19:10  
Anonymous Anónimo said...

De facto, pior do que ouvir as truculências e impertinências do Major, é ouvir o Sousa Cintra, logo a seguir, com a sua voz e expressões de analfabeto incurável!

C.E.

8 de setembro de 2005 às 19:15  
Anonymous Anónimo said...

Eu recordo-me:

A história do "essa coisa é geral" (nesses termos ou noutros semelhantes) queria dizer que

«não pagar aos credores é normal, é mesmo assim que os negócios funcionam em Portugal, e todos fazem o mesmo para sobreviver».

E o pior é que é verdade!

M.J.

8 de setembro de 2005 às 19:18  

Enviar um comentário

<< Home