21.10.05

Um novo eufemismo

ESTA pequena brejeirice apareceu aqui por causa de uma notícia de hoje:

«(... ) José Sócrates não excluiu na quinta-feira a possibilidade de o PS abdicar do compromisso eleitoral de realizar um referendo sobre o aborto e de aprovar a alteração da legislação no Parlamento (...)»

Sucedeu que, depois de a ler, me veio à memória uma velha frase: «mentir - ou abdicar dos compromissos? - é como perder a virgindade: só custa uma vez».

NOTA: o texto- imagem foi encontrado em http://kim40883.no.sapo.pt/virg.jpg na sequência de uma pesquisa para ilustrar o tema «virgindade perdida».

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que "belo" certificado!

21 de outubro de 2005 às 09:34  
Anonymous Anónimo said...

Lembrou-me uma frase que ouvi e que é seguinte:
- A credibilidade é como a virgindade, quando se perde, jamais se recupera.
.
E como o Caro Medina Ribeiro, gosta muito de jogar com os seus leitores. Hoje sou eu que lanço os dados.
Adivinhe quem disse ??
.
Dou uma ajuda ! pq sou amiguinha !!
.
É um industrial do Nuorte (carago!)muito conceituado ! E mais não digo ....!
Se adivinhar ... será que ganha prémio ?

21 de outubro de 2005 às 21:30  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Bem... eu também sou do Porto, mas não estou a ver quem seja a pessoa que disse isso.

Talvez o Belmiro de Azevedo, não?

21 de outubro de 2005 às 22:18  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso, já há alguns anos que é possível operar meninas desvirginadas e "recuperá-las", pondo-as "como novas"...

21 de outubro de 2005 às 22:21  
Anonymous Anónimo said...

Precisamente .... Caro Amigo Carlos Medina Ribeiro !
.
Ah ... eu tb ajudei !!

22 de outubro de 2005 às 19:15  

Enviar um comentário

<< Home