26.11.05

«O Eucalipto e Eu»

«DN» de hoje
CADILHE foi Ministro das Finanças de Cavaco que, por sinal, o afastou...

2 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Sobre Cavaco e Cadilhe, ler:

http://www.solidariedade.pt/sartigo/index.php?x=703

26 de novembro de 2005 às 14:40  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

O regresso do homem que não lê jornais...

Cavaco Silva sem tempo para ler críticas de Miguel Cadilhe

Cavaco Silva disse hoje não ter tempo para acompanhar o que é difundido pela comunicação social, nomeadamente a entrevista em que Miguel Cadilhe o compara a um eucalipto que «seca» o terreno à sua volta.

«Hoje, a vida de um candidato não me dá tempo para ler os órgãos de comunicação social, ouvir as rádios e ver as televisões», disse Cavaco Silva no Porto, após uma conferência na Universidade Católica.
O candidato presidencial afirmou que «não se justifica gastar energias» a ler a entrevista de Miguel Cadilhe, que foi ministro das Finanças de Cavaco S ilva, publicada quinta-feira pela revista Visão.

«Não me pronuncio sobre declarações de antigos colaboradores de Governo que, por alguma razão, tiveram de ser afastados», disse o antigo primeiro-ministro.

Na entrevista, Miguel Cadilhe confessa-se militante outsider do PSD e afirma que a liderança do partido «não encontra o seu caminho» desde a saída de Cavaco Silva.

«Isto tem a ver com a própria atitude de Cavaco Silva. Que é como um eucalipto: provoca aridez à sua volta», considera Miguel Cadilhe.

À Visão, Cadilhe afirmou ainda não ter a certeza de que Cavaco vença as eleições de 22 de Janeiro, dizendo que «a aritmética eleitoral mostra que a esquerda ganha as presidenciais».

Diário Digital / Lusa

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=203444

26 de novembro de 2005 às 14:42  

Enviar um comentário

<< Home