24.3.06

Ideias e sugestões

OS COMBOIOS com cabeleireiro, maquilhagem e massagem são uma risota - tanto ri o passageiro jovem e cosmopolita da turística, como o pica-bilhetes, como o funcionário da "wagon lits", como o velhinho da classe confort e o gestor público que muda do avião para meter a massagista nas despesas.

O marketing pode ser uma anedota. Neste caso é. Faz lembrar os carros funerários que na década de 60 foram lançados em Portugal com... rádio telefone!

As minhas propostas, em crónica anterior, a propósito desta peregrina ideia da CP foram muito bem recebidas. Principalmente, a parceria com a empresa "Perna aberta", para cada comboio Alfa rebocar uma carruagem de putas de luxo. Registo, com agrado, a sugestão de um leitor para uma carruagem ser acrescentada à composição, com um padre fardado, serviço religioso ecuménico a horas certas e oração permanente.

O pormenor do padre fardado é importante. Não se pode ter um vagão de putas em lingerie e um padre usar camisola de gola alta ou disfarçar-se de gravata.

Quanto à ideia de outro leitor de substituir as putas pelo conselho de gerência, com o devido respeito, não concordo! A ideia deve ser sempre a de bem servir os clientes!


( "24horas" de 21 Mar 06)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo que vi na quarta à noite, o Olegário e seus pares devem ter sido abastecidos pela "Perna Aberta".

24 de março de 2006 às 14:36  

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