11.12.06

“Vítimas do dia seguinte”

AINDA HÁ POUCO, certos segredos eram tão importantes que iam para debaixo de terra com quem os conhecia. Hoje, quem sabe segredos escreve livros onde conta tudo o que sabe, revelando tudo o que lá diz, de preferência no dia de Nossa Senhora da Conceição. Louvado seja o Senhor!
A coscuvilhice passou de desporto amador a tema de “best-sellers”, enquanto as audiências da Rádio e da TV são disputadas entre painéis de quadrilheiras profissionais e assentes na gabarolice de meia dúzia de línguas de prata que ganham o pão de cada dia a meterem-se na vida dos outros. Bendito seja o Senhor!
Existe, hoje, um número importante de “Vítimas do Dia Seguinte”. São as alvejadas pelos “ex”: maridos, mulheres, namorados e namoradas, companheiros e companheiras, chefes de gabinete e secretárias. Trata-se dum novo serviço tipo assistência pós-venda que parece ser muito rentável e estar na moda. Se duvidam, perguntem ao Paul McCartney, ao Pinto da Costa, ao Narciso Miranda e ao Isaltino Morais, que eles explicam melhor. Ou falem com as “ex”, que essas contam tudo, o Senhor as abençoe e a Virgem as proteja!
«25ª HORA» - 24 horas de 11 Dez 06

Etiquetas: