23.3.07

Telemóvel cheio de gente

O MEU TELEFONE ANDA CHEIO DE GENTE. Foi a Wendy e agora é o Sr. Wang e um serviço da CP que devem morar dentro dele.
A Wendy esteve mais dum mês a mandar-me três SMS por dia a dizer: "Olá! Sou a Wendy! Quem és tu?” Pelo sim, pelo não, nunca respondi ou liguei para o número que aparecia como sendo o da Wendy porque achei que se o fizesse ficaria a pagar as chamadas e o “roaming” de alguém.
A seguir, veio a CP. Comprei um bilhete de comboio pela Internet, recebi no meu telemóvel a mensagem com o número do comboio, carruagem, lugar, horário, ida e volta. O propósito era esse, mas no dia seguinte, às 9 da manhã eu recebi 9 bilhetes da CP e sete mensagens do Sr. Wang.
O sr. Wang é muito simpático. Diz que na hora de partir deve confessar que fui das coisas boas que conheceu nos seus quatro anos de Portugal. Há duas semanas que o Sr. Wang me diz isto umas 10 vezes por dia. O problema é que nunca conheci um Sr. Wang, ele já deve ter partido e há muito que fiz a viagem de comboio.
A menina da Vodafone diz que está tudo normal. Está bem… Deve ser o meu telefone que está cheio de gente.
«25ªHORA» - «24 horas»

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente, tem o telemóvel cheio de gente! (!?)

24 de março de 2007 às 14:21  

Enviar um comentário

<< Home