24.4.09

Uma mulher formidável

Por Joaquim Letria
UMA VEREADORA da Câmara do Seixal lavou roupa suja em público, em boa hora! Como foi bom ver 2500 t-shirts lavadas no mega estendal de Corália Loureiro, uma professora que deixou muitas saudades na Cultura mas que também na Acção Social põs o Seixal no mapa, por bons motivos.
A segunda Semana Social do Seixal terminou com essa “instalação” monumental. Milhares de pessoas, de 180 parceiros sociais, animaram a iniciativa, que congregou jovens e idosos, mobilizando contra os atentados aos direitos humanos consagrados na Constituição, como a saúde, educação, justiça, emprego e direito ao pão.
Corália Loureiro faz muita falta à Cultura. Mas quem gosta do Seixal sabe que ela trabalha bem onde for preciso.
Sem faltar a sessões cívicas e culturais, Corália também não perde o teatro nem os concertos, estimulando todos, como ninguém, e interessando os outros a irem, também. Corália Loureiro é uma mulher formidável!
«24 Horas» de 24 de Abril de 2009

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger acatar said...

:)

24 de abril de 2009 às 23:46  
Blogger Unknown said...

Mais vale tarde que muito tarde...mas não poderia deixar de agradecer as palavras dirigidas à mulher formidável em questão!Só a acrescentar que ela não só contribui diariamente para o desenvolvimento e projecção do Concelho do Seixal como também exerce arduamente a sua outra função, a de Mãe. Obrigada pelas palavras de apreço.
A filha, Sara :)

22 de maio de 2009 às 09:51  

Enviar um comentário

<< Home