12.6.10
Contribuidores
- A. M. Galopim de Carvalho
- António Barreto
- Antunes Ferreira
- Nuno Crato
- Guilherme Valente
- Alice Vieira
- J. L. Saldanha Sanches
- Carlos Medina Ribeiro
- Joaquim Letria
- Carlos Barroco Esperança
- Helena Roseta
- Pedro Barroso
- João Duque
- Nuno Brederode Santos
- Alfredo Barroso
- Maria Filomena Mónica
- Manuel João Ramos
- Carlos Pinto Coelho
Artigos anteriores mais recentes
- As vouvuselas e a crise
- Verniz mal empregado - Passatempo Calimero
- Há aqui algo que não está muito bem, não há?
- Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades
- Associação de ideias...
- Remoques
- TERMINA, às 14h de hoje, a recolha de perguntas qu...
- Recomendar a mentira
- REPARE-SE nas semelhanças - dos fatos, das gravata...
- SE, AO CONTRÁRIO do que se lê na notícia, as câmar...
7 Comments:
Preço, falha de serviço e arrogância com o cliente????
Pelo menos em relação ao MEO é o que se passa.
:)
Dois dos motivos podem ser vistos [aqui].
Mas houve mais...
Espero que se dê bem com o Meo, eu tive 10 dias de crise de nervos, sem telefone, com falhas de internet e com a televisão que metia nojo. E era o MEO fibra - por escolha do chefe cá da banda... queria experimentar. Devolvi tudo, resolvi o contrato por escrito dentro dos 14 dias legais e ainda me queriam cobrar o serviço todo mais o que era gratuito, como instalação e activação.
Olhem com quem se meteram! Não só anularam AS facturas como ainda me telefonaram a pedir desculpa e a ver se me convenciam a voltar, desta feita com novas "bonificações".
Voltei pata o servidor de sempre. Minha rica Cabovisão, dá-me o mesmo, por menos 10 euros e nunca falha, não é só anúncio.
:)
PS: uma familiar minha trabalha na PT, chefe dum departamento qualquer, foi para o MEo melhor do que o MEO e já não sabe o que fazer à vida. Já perdeu a conta ao número de vezes que os técnicos lá foram e não lhe põem o serviço a funcionar decentemente. Mas temos amigos desse lado que estão satisfeitos. É como tudo, é preciso ter sorte.
Neste momento, também tenho algumas queixas da PT-MEO. Mas como tinha outras, equivalentes, da ZON, e o preço é metade, deixo estar.
A Cabovisão não actua em Lisboa, senão talvez a tivesse.
De qualquer forma, o meu filho tem-na, em Lagos, e também falha de vez em quando...
Em todas essas empresas, o pior parece ser a falta de profissionalismo (e de preparação técnica e humana) no atendimento ao cliente. Foi, aliás, isso a gota-de-água que me fez largar a ZON:
Pessoal do outro lado do telefone a deixar-nos pendurados durante 20 e 40 minutos (!) para, no fim, nos darem respostas erradas!
E ainda:
A caixa de correio da Netcabo tem apenas 15 Mega!, o que quer dizer que passa a vida a entupir.
Assim, quando escrevo para alguém que tem um endereço desses, recebo, com frequência, a mensagem de erro: «Mailbox full».
E quando me escreviam para o meu endereço Netcabo sucedia o inverso, evidentemente.
Fui cliente da TV CABO durante 8 anos, por fim mudei para o MEO, farto até à ponta dos cabelos que estava com o serviço da ZON, porém acabei de retornar, e por dois motivos: Primeiro tenho mais de um televisor em casa e o MEO nesse aspecto tem as suas limitações (1 TV 1 BOX), tentei o MEO Fibra, não chegou a Vila do Conde, mas o ZON Fibra sim, e em segundo, desde que a TV CABO (PT) passou a ZON, o serviço melhorou muito, agora são eles que me ligam, e se me poem em espera, não sou eu que pago.
É natural que varie muito de zona para zona.
Comigo, o que me fez "saltar a tampa" foi o facto de ninguém me conseguir informar acerca de tarifários da ZON.
Na MEO atenderam-me logo, deram-me as informações certas, e em menos de 48h tinha um serviço a funcionar por menos de metade do preço - e com possibilidade de ter vários computadores ligados à internet ao mesmo tempo.
Para "compensar", a MEO fez-me esperar mais de 1 mês para me dar a portabilidade do telefone fixo (manter o n.º antigo), tive de recorrer a um conhecimento na PT (pois, apesar das inúmeras promessas, nunca mais o faziam), e ainda tive de pagar cerca de 14 euros pelo serviço!
Enviar um comentário
<< Home