1.8.10

Casa, carros, caos e carta

REGRESSADO a casa, foi assim que Lisboa me deu as boas-vindas; mas, decerto para me compensar, tinha também, à minha espera, uma carta das Finanças com 'notícias fresquinhas' do meu IMI...

Juntando uma coisa à outra, não posso deixar de colocar
mais uma vez a questão - até hoje sem resposta:

O que anda a fazer a caterva de indivíduos (PSP, PM, EMEL - e até um senhor com a curiosa função de 'vereador para a mobilidade'...) cujo ordenado ajudo a pagar (14 vezes por ano...) para que isto não seja assim?!

4 Comments:

Blogger Catarina said...

Carlos, não pude conter uma gargalhada. Desculpe! Mas que grande confusão que vai por aí! Lisboa é uma cidade tão bonita e seria muito mais bela não fosse o desmazelo dos governantes e de grande parte da sua população. Quando nos habituamos a viver em locais bem estruturados, urbanizados, limpos e onde se denota o cuidado por parte das populações (embora as entidades responsáveis estejam sempre atentas a qualquer desvio...) é difícil aceitar esse estado de desleixo.

1 de agosto de 2010 às 14:12  
Blogger Catarina said...

Se houvesse um concurso para a melhor foto do mês ou até do ano do Carlos e se eu fosse membro do júri, sem dúvida que escolheria esta como a vencedora do prémio a atribuir! Nunca me canso desses seus testemunhos fotográficos quer se refiram a Lisboa ou ... a qualquer parte do Algarve!

1 de agosto de 2010 às 14:17  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Há outras fotos, do mesmo local, muito piores...

1 de agosto de 2010 às 14:46  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Já agora:

O que é que tem feito a Oposição (que, lembremos, é paga para se "opor")?

Alguém ouve uma palavra de Santana Lopes (que foi eleito vereador, julgo eu...) acerca de tudo aquilo que torna a vida insuportável a quem vive ou trabalha em Lisboa?

1 de agosto de 2010 às 19:14  

Enviar um comentário

<< Home