26.8.11

À atenção da 'troika': «O passivo da EMEL aumentou...»

«Em locais bem referenciados da capital, onde a impunidade do estacionamento selvagem é a regra, a EMEL 'olha para o outro lado' e segue em frente...».
ESTA foto (de uma elucidativa sequência publicada recentemente no Passeio Livre) é muito mais do que uma alegoria, pois é um exemplo real e concreto daquilo que todo o lisboeta sabe.
Neste caso, trata-se das famigeradas esquinas sul da Av. Sacadura Cabral com a Rua David de Sousa, em Lisboa, onde os pilaretes, oportunamente, sumiram e nunca foram repostos.
Podia indicar-se aqui uma mão-cheia de outros locais (só nas avenidas novas) onde isso sucede,
mas a lista, além de fastidiosa, não acrescentaria nada ao que é do domínio público.

O GRANDE mistério é saber por que diabo é que - mesmo com a toika a vigiar as despesas ao pormenor! - temos de continuar a pagar os ordenados desta rapaziada toda - desde o fiscal (m/f) mais 'míope' até aos gestores de topo que, como qualquer pessoa que anda pelas ruas de Lisboa, sabem muito bem o que se passa (ou será preciso levá-los pela mãozinha a visitar esses sítios "intocáveis"?).

2 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Claro que o que aqui dá nas vistas é a fiscal da EMEL. Mas a crítica é extensiva à DT da PSP e à P. Municipal.

26 de agosto de 2011 às 20:00  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Se alguém, dos "que mandam nesta coisa", quiser que eu indique, pela enésima vez, uma mão-cheia de "locais intocáveis" é só dizer...

27 de agosto de 2011 às 13:13  

Enviar um comentário

<< Home