24.2.12

6 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A propósito - precisamente! - de «Liberdade e Informação», aqui deixo uma curiosidade:

Este anúncio também está afixado no 'Blasfémias', onde não faltam os habituais comentários (de) anónimos. Depois de ler alguns, afixei lá dois 'links', convidando os comentaristas a virem até aqui (ou até ao 'Jacarandá') darem as suas opiniões.

Será que o facto de estes 2 blogues não aceitarem comentários anónimos afasta os respectivos autores? A experiência diz-me que sim...

24 de fevereiro de 2012 às 18:02  
Blogger Karocha said...

Eu fui banida CMR e não sou anónima|

24 de fevereiro de 2012 às 20:45  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Karocha,

Não percebo. Foi banida de onde?
De que blogue?

Do 'Sorumbático' não foi (como vê). E do 'Jacarandá' também não - isso posso garanti-lo, pois o respectivo 'webmaster' sou eu.

Se teve (ou tiver), algum dia, problemas de afixação de comentários seus em algum desses 2 blogues, avise-me, para eu ver o que se passa.

24 de fevereiro de 2012 às 21:58  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Parabéns a António Barreto, a J. M. Fernandes, a Pedro Lomba, e a quem organizou o evento.
O debate foi interessante, e teve duas características que vale a pena referir:

1 - A sala estava completamente cheia (90-100 pessoas, com lugar sentado para todas).
2 - Começou rigorosamente à hora marcada (19h), algo que não deveria merecer referência - mas em Portugal merece...

25 de fevereiro de 2012 às 09:22  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Esclarecimento:
O comentário de "Karocha" (das 20h45m de ontem) refere-se ao blogue "Blasfémias".

25 de fevereiro de 2012 às 09:23  
Blogger Karocha said...

Foi do Blasfémias sim.

Nunca tive problema aqui,CMR!

Abraço e bfs

25 de fevereiro de 2012 às 12:25  

Enviar um comentário

<< Home