30.4.13

Apesar de ser um dos que ajudam a pagar isto, confesso que nem sabia que existia...

4 Comments:

Blogger José Batista said...

Curioso, quem serão os comissários desta comissão?
E quanto ganharão?
E o que fazem?
E para que servem?
A presidência do conselho de ministros anda a tratar destes assuntos candentes? E se se preocupassem mais com o desemprego? E com os salários em atraso? E com a saúde? E com a educação? E com os idosos que não têm reforma nem quem cuide deles?

Bandidagem.

30 de abril de 2013 às 22:56  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Cheira-me a invenção de Guterres... Não foi ele que criou o espantoso "Ministério da Igualdade", para onde nomeou Maria de Belém?

1 de maio de 2013 às 08:49  
Blogger José Batista said...

Talvez, talvez, caro Medina.

Lembro-me que ela dizia que aquilo nem era bem um ministério...
Eu gostaria, na altura, de lhe ter perguntado o que fazia ela lá. Embora soubesse o que a comunicação dizia fartamente: a coisa era uma "espécie de lugar ministerial" para ocupar Maria de Belém.

Maria de Belém que é uma pessoa simpática e que fala sensatamente.

Dói-me a dor que sinto por certas pessoas que são simpáticas e bem intencionadas e bem faladoras. Por ter medo delas. Ou seja: do mal que tão "docemente" fazem. Como se o mundo dos que sofrem se resolvesse com o conforto delas mesmo.
E é então que grito: bandidagem!
Mas gosto das pessoas. Gosto mesmo. Vá lá eu entender-me...

1 de maio de 2013 às 11:00  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Ainda me lembro quando a simpática senhora, num acesso de ingenuidade, veio a público garantir que Guterres lhe assegurara um lugar no governo!
Depois, e como parece que não cabia em lado nenhum, arranjou-se um ministério só para ela...

1 de maio de 2013 às 12:48  

Enviar um comentário

<< Home