22.10.13

Pergunta de Algibeira

Além do matagal existente entre as cadeiras, estas bancadas ostentam uma outra curiosidade. 
Qual é? Alguém sabe onde é isto?

5 Comments:

Blogger 500 said...

E as cadeiras não poderiam ter uns furinhos para escoar a água?

22 de outubro de 2013 às 19:27  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

O caricato é isso mesmo. As cadeiras têm, de facto, uma fenda para escoar a água. Simplesmente, não estão suficientemente inclinadas para a frente!
Trata-se do autódromo de Portimão, está a uso, e há uns 50 mil lugares.

22 de outubro de 2013 às 19:35  
Blogger José Batista said...

Também terá sido obra de alguma "parceria público-privada", daquelas muito económicas e rentáveis para... a parte privada?

22 de outubro de 2013 às 22:45  
Blogger jose said...

Caro José Batista
"rentáveis" para os privados.Sê-lo-ão
com a nossa bengala de contribuintes.Há anos comprei material sanitário de marca portuguesa conhecida,cara,tive de o trocar duas vezes,a marca faliu e o gestor foi para a cadeia;uns humildes sacos para o lixo que comprei por serem "nossos"rasgavam-se facilmente e nunca pelo picotado que os separava,inutilizei muitos,não mais apareceram no local da venda;uma das marcas respeitadas em electrónica resolveu sub-contratar uma firma de cá para fabricar uma gama completa de aparelhos,teve elogios,pois um deles devolvi-o no dia imediato à compra e outro avariou pouco depois,o fabrico concessionado acabou.É,com tristeza o digo,absoluta falta de profissionalismo que nem para ganhar dinheiro serve.Sairá a primeira "fornada"...não mais.Cumprir as especificações,efectuar controle de qualidade,muitos não estão para isso.O pior é que agora já me sucedeu o mesmo com marcas "globalizadas",nada mais nada menos que três e não eram ao "preço da chuva" nem de candonga.

23 de outubro de 2013 às 01:21  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A escadas onde as cadeiras estão montadas são (e muito bem) horizontais.
As cadeiras é que parecem ter sido mal concebidas, pois, para que a fenda escorresse a água, teriam de ser montadas em degraus inclinados para a frente!

23 de outubro de 2013 às 11:14  

Enviar um comentário

<< Home