19.2.18

Antiguidades - 15

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger SLGS said...

Obrigado meu caro CMR,não imagina o que tenho #batalhado# infrutiferamente por esta imagem. Tenho que me render e agradecer o esforço e a gentileza. Quem sabe...sabe.
Sem pretender ser impertinente, sabe datar, mais ou menos, esta marca de cigarros? Quando os descobrirmos eram velhos e os cigarros estavam cheios de picadas do caruncho. Notava-se perfeitamente terem ficado esquecidos por muito tempo numa estante. Só por snob exibição, como já descrevi, os adquirimos. Mais uma vez, o meu obrigado.

20 de fevereiro de 2018 às 00:04  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A foto aqui afixada remete para www.toodocoleccion.net e é referida no blogue marcastabaco.blogspot.com mas sem data.

20 de fevereiro de 2018 às 08:51  
Blogger SLGS said...

Caro CMR, mais uma vez, muito obrigado.

20 de fevereiro de 2018 às 19:32  

Enviar um comentário

<< Home