19.1.06

Facilmente cremos quando queremos

CONTRARIAMENTE a todas as outras sondagens, as da empresa Eurosondagem dão sempre Alegre atrás de Soares.
A que acaba de ser divulgada não é excepção: 16,9% contra 16,2%.


UM DIA, o laboratório onde eu costumava ir fazer as minhas análises fechou para férias e tive de ir a outro.

Ora, para meu grande espanto (e pela primeira vez em muitos anos), dessa vez as análises deram valores «bons» (nomeadamente no colesterol, que tanto me preocupava!) e agora não quero outro laboratório...

E digam-me lá com franqueza: não é humaníssimo que eu pense que este é que dá os valores certos?!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sejam maldosos!O facto de a Eurosondagens ser gerida por um dirigente do PS não quer dizer nada! E qt ao PS só gostar dela, é como o caso do laboratório do post:
Se dá resultados mais simpáticos, é pq é a melhor!
Um gozo, meninos e meninas!

19 de janeiro de 2006 às 21:55  
Anonymous Anónimo said...

E a famosa queixa contra MS por ter apelado ao voto no filho?
Bolas! Se é para arquivar, digam de uma vez por todas, assumam!

DR

19 de janeiro de 2006 às 21:59  

Enviar um comentário

<< Home