20.3.06

Publicidade neste blogue - Alguém apanha com ela?

PELO MENOS dois leitores queixam-se de que, de vez em quando, apanham com publicidade deste género (popups ou popunders) ao abrirem a página deste blogue.
Curiosamente, desde Janeiro de 2005 que tenho acedido a ele a partir de muitos computadores diferentes (públicos e privados) e nunca me apareceu nada do género.
Peço, pois, a quem já tenha tido o mesmo problema que me diga o que é que aparece e quando.
E, a quem saiba, o que fazer para o evitar.
NOTA: Ver post seguinte.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também a mim me aparece esse pop-up, no momento em que acedo ao blog. Curiosamente já acedi a ele em casa e no trabalho, e em ambos os casos nunca falha.

-,-
joaogsb

20 de março de 2006 às 14:59  
Blogger Filipe Baldaque said...

Cá esta a publicidade. Aparece-me frequentemente esta publicidade, nomeadamente, neste blog. (confesso que nunca fui ver o site da publicidade)

Cumprimentos.

20 de março de 2006 às 16:07  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Ver o post que coloquei a seguir a este.

20 de março de 2006 às 16:26  

Enviar um comentário

<< Home