29.11.06

Dor de alma

NÃO PRESTEI ATENÇÃO à conclusão a que chegaram: as televisões foram censuradas ou elas próprias cooperaram gentilmente com o Governo na árdua tarefa de não preocupar em demasia os Portugueses com os incêndios florestais?!
Reparando no que se passa agora com os nossos rios e barragens, carência de obras de manutenção a pontes, muros e açudes, construções nas linhas de água, erosão grave da nossa costa, linhas de caminho de ferro e estradas cortadas, prejuízos gigantescos, incompetência dos serviços de apoio às populações, espanta-me o silêncio dos media, que não mostram a real gravidade da situação. Ainda provocam acusações injustas de manipulação da chamada comunicação social.
Também é verdade que os Media só vão onde os ministros se deslocam. Desta vez, ainda não houve uma alma caridosa do Governo que enfiasse as galochas e fosse ver a dor de alma em que este País se encontra. Portanto, não estranhem não haver televisão para ninguém.
«25ªHORA» – «24 horas» de 29 Nov 06

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há verbas para galochas. É compreensível. Além disso, ainda podia surgir uma manifestação convocada por SMS, com assobios e protestos. Sabe-se lá se não apareciam também os putos a gritar contra as aulas de substituição. E nestes sítios não há hipótese de fuga pelas traseiras. Aquilo são verdadeiros istmos.

30 de novembro de 2006 às 01:29  

Enviar um comentário

<< Home