22.1.07

A fome, a fartura e a tontice

Tem sido muito criticado o facto de a CML ter avançado com a instalação de radares em Lisboa sem ter dado cavaco à PSP - uma atitude que só pode ter como consequência isto:

De facto, ainda há um par de dias vi uma brigada da PSP, num desses lugares, a multar quem passava em excesso de velocidade.
Ora, como ninguém pode ser multado duas vezes pela mesma infracção, preparemo-nos para o que aí vem - trabalho e dinheiro deitados fora.

Abençoado povo que tem tais génios a tratar de si!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por enquanto, não tem grande mal. Lembremo-nos que as "cabecinhas pensadoras" da CML dizem que, até Março, não farão nada contra os assassinos que andam pelas ruas de Lisboa - mesmo que passeiem a 218km/h. A "pedagógica CML" está, apenas, em fase de exercícios de pedagogia!

Portanto se, até Março, a PSP fizer o que a CML não faz, é ÓPTIMO.

Se, depois disso, o fizer em duplicado, é PÉSSIMO.

Veremos. Mas dessa gente não são de esperar atitudes muito racionais...

22 de janeiro de 2007 às 11:23  
Anonymous Anónimo said...

Estas parvoíces vêm na linha das guerras entre o MAI e o Min. Justiça, com a PSP e a GNR (por um lado) e a PJ (por outro).

Também aqui, a PSP e a CML acham que é muito mais importante entreterem-se em guerras idiotas do que fazerem aquilo para que são pagas.

Alguém tem de dizer a essa gente que já não há PACHORRA para aturar as tricas de senhoritos (e senhoritas) que se entretêm a afirmar as suas micro-personalidades à custa dos contribuintes.

Ed

22 de janeiro de 2007 às 17:31  

Enviar um comentário

<< Home