10.4.07

Triste figura

TODOS DEMOS PELA ANEDOTA mas não é para rir. Portugal está mais perigoso do que a gente julgava. Dos quatro mísseis terra-ar que o Exército disparou a semana passada, nenhum acertou no alvo, três desapareceram sobre o mar e um estraçalhou-se na praia.
Voar em dia destes exercícios militares, seja na Tap ou na Portugália, nem pensar e as companhias estrangeiras deviam ser avisadas para não virem cá em tão arriscadas datas. Andar na rua também não é saudável, porque pode apanhar-se com uma ameixa daquelas sem culpa nenhuma. Deviam dar tolerância de ponto à sociedade civil. Todos para os abrigos…
Como os artilheiros não devem ter aprendido a disparar nos cursos do Fundo Social Europeu, não são da arma de engenharia nem andaram na Independente, os americanos que nos venderam os mísseis enganaram-nos ou um general explicou-se mal e em vez de mísseis Chaparral comprou bichas de rabear.
Fica muito mal a um Estado membro e fundador da NATO fazer estas tristes figuras. Perguntem aos adidos militares estrangeiros…
«25ª HORA» - «24 horas» de 3 Abr 07

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas! É preciso ter cuidado! Baixem a cabeça!
Abraço

10 de abril de 2007 às 17:51  

Enviar um comentário

<< Home