7.6.07

Esta cala os opositores da Ota!

Entre os argumentos que se esgrimem contra a Ota, figura a - suposta... - existência de ventos fortes. Não há nada como ver este filme para se perceber que essas pessoas não sabem, sequer, do que estão a falar!

(Sugerido por J. Oliveira)

Declaração de interesses: tendo em conta a minha idade e os previsíveis prazos de execução de uma obra como a do Novo Aeroporto, tanto se me faz que o construam na Ota, como no cocuruto da Serra da Estrela - ou até mesmo nas Berlengas. Além disso, e como já se viu que conseguem fazê-lo sem se rir, também podem continuar a chamar-lhe de Lisboa.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando muito, este filme cala o argumento dos ventos fortes. Mas tem de se saber ver este filme, pois muitos daqueles aviões estão visivelmente a fazer aterragens de voos de experiência, como aviões ainda em projecto. Nesses voos têm de tentar ir aos extremos da sua capacidade de manobra e até, por vezes, excedê-los para comprovar resistências e fadigas dos seus órgãos.

7 de junho de 2007 às 20:36  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A divulgação deste filme (e a sua relação com os ventos na Ota) pretende ser uma paródia.

7 de junho de 2007 às 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que este pequeno filme tenha inspirado o ministro Lino. Possivelmente ele quer implementar um negócio na Ota, com duas vertentes :
a) Venda de bilhetes ao público, para assistir in loco às acrobacias dos pilotos.
b) Um novo jogo de apostas da Santa Casa, a designar por "totovião", com as três hipóteses 1x2 desta maneira : 1 - avião aterra com sucesso ; X - avião borrega ; 2 - avião despenha-se.

Jorge Oliveira

7 de junho de 2007 às 23:24  

Enviar um comentário

<< Home