23.4.08

22 Abr 08
TODOS NÓS CONHECEMOS pessoas a quem tudo acontece - e, quando dizemos isso, referimo-nos a acontecimentos infelizes. Em certos casos, é o seu comportamento (por feitio, por doença ou por qualquer outro motivo) que atrai as desgraças como os campanários atraem os raios - chamam-lhes, mesmo, «vítimas preferenciais». Noutros casos, são vítimas de perseguições pessoais; noutros ainda, são pessoas que, pura e simplesmente, têm um azar dos diabos.
A imagem que aqui se vê está relacionada com isso.
Pergunta com prémio: alguém sabe dizer que infelicidade se abateu sobre o dono deste carro, que deve estar farto de se perguntar «Porquê eu?!!?»?
*
O prémio, a enviar ao primeiro leitor que, em comentário (*), der a resposta certa, será um exemplar do livro «Aventuras de Sherlock Holmes» (Ed. Visão). O prazo termina às 20h de quinta-feira, dia 24. Nessa altura, será indicado o vencedor (se o houver), e mostrada uma outra foto, que contém a resposta do enigma.
(*) A dar no blogue «O Carmo e a Trindade», onde a imagem também está afixada.
*
Actualização: no blogue e no post referidos, e no 26.º comentário lá feito, está dada a resposta. Pode, no entanto, ver-se o essencial [aqui].

Etiquetas: ,