13.10.08

O que será o yoga ocular?

8 Comments:

Blogger Menina Marota said...

As vezes bem me apetecia fazer yoga aos meus olhos... ;)))

13 de outubro de 2008 às 21:05  
Blogger R. da Cunha said...

Sim, o que será? Quando souberem, avisem-me, pf.

13 de outubro de 2008 às 23:09  
Blogger Luís Bonito said...

Sem desejar fazer publicidade, as minhas pesquisas na net revelaram alguns sites. Entre eles fica este
http://www.chinarte.com/?m=artigo_destaque&op=7

Como alentejano genuíno posso dizer que o tema me entusiasma muito mais do que o outro ioga ...

14 de outubro de 2008 às 10:08  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Sentar-me calmamente no chão e mexer os olhos?

Porreiro!
Nessa ginástica, alinho!

14 de outubro de 2008 às 10:47  
Anonymous Anónimo said...

Eu também alinho!
:)
Ab

14 de outubro de 2008 às 12:43  
Blogger Luís Bonito said...

Sem querer abusar da vossa paciência, e devido aos comentários anteriores, vou agora contar a anedota da minha terra de que me lembrei logo de manhã, quando vi o post e a foto do ioga ocular...
Ouvia-se de manhã cedo, numa rádio local alentejana, o locutor dizer “Vamos agora continuar com o nosso programa matinali de ginástica sueca ...”
“Pra cima, pra baixo, insisti, i repéti.” Depois dizia “pra a dirêta e pra a esquerda, insisti i repéti...”
E a seguir o locutor dizia “E agora vamos fazeri com o ôtro ôlho!”

14 de outubro de 2008 às 13:23  
Blogger Táxi Pluvioso said...

A Rute Marlene já fez com a moda do pisca-pisca.

14 de outubro de 2008 às 14:04  
Blogger Miriamdomar said...

Mas eu faço Yoga Ocular!
É tão bom!
É a melhor coisa para a saúde e para a pele!
Todos os dias, pelo menos 7 h de Yoga , quando durmo!
Não há melhor!;))))

14 de outubro de 2008 às 17:45  

Enviar um comentário

<< Home