4.11.08

Está quase!

Por Joaquim Letria
ENTRÁMOS NUM PERÍODO perigosíssimo com Washington cheia de malucos quase sem controlo. Temos um presidente eleito por empossar e um lunático incompetente e perigoso à frente do seu bando, a tomar conta do mundo, quando devia estar vestido de fato-macaco cor de laranja a caminho do TPI, em Haia, na Holanda, ou a explicar-nos melhor, na CNN, por que razão o homem mais poderoso do mundo, à frente da única super-potência da Terra, não conseguiu, ou não quis, apanhar o antigo amigo e aliado Bin Laden.
Interessante como depois da campanha de McCain arrancar, com Sarah Palin a lançar a sua luta contra o aborto e a fazer as rábulas da criação e da cultura da carabina e a apregoar o orgulho de mandar um filho para a guerra no Iraque, a gente, mesmo assim, se sente quase seguro. Colin Powell explicou porquê! Agora só faltam estes dias. Muito perigosos, com gente desta. Mas está quase!
«24 Horas» de 4 de Novembro de 2008

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Graças aos portugueses Oh!bama foi eleito. Porque são os portugueses o único povo que faz História. Mais um ponto para Portugal, depois do Magalhães, Ferreira Leite e Maria José Nogueira Pinto. O mundo tem mais um santinho, que nos vai ajudar, e... quem sabe? fazer-nos servir café pelas "causas certas".

5 de novembro de 2008 às 09:15  

Enviar um comentário

<< Home