25.3.10

Os suicidas encarnados

Por Joaquim Letria

ESTE FIM-DE-SEMANA parece que em Lisboa vai haver um jogo de futebol muito importante para quem ganhar o campeonato da primeira divisão. O jogo não é decisivo, mas temo novas acções de terror daquele ramo sinistro de benfiquistas com treino militar dos talibãs, no Afeganistão, e doutrinados pelos xiitas iranianos.
Já sabemos de que são capazes. Assistimos aos seus ataques à pedrada em Alcochete, disfarçados de “hooligans” sportinguistas, para anularem a conquista dum título nacional de juniores, numa bem sucedida acção suicida.
Vimo-los provocarem os madrilenos Calderon e na estação de Atocha e vimos como mudaram de táctica à volta do estádio José de Alvalade, na segunda mão, com graves agressões a inocentes “colchoneros”amantes do desporto. Tudo isto antes de partirem cadeiras no estádio do Algarve e darem cabo de portagens e bombas de gasolina pelo país fora, disfarçados de azul e branco. Este fim-de-semana o perigo está no túnel. Estes fanáticos podem fingir que são do Braga e parecerem verdadeiras toupeiras. Mas sempre deixam em paz o “mullah” Mayer Garção

P.S.- O Porto-Benfica foi arbitrado pelo Calabote, não foi?! Só pode…
«24 horas» de 25 Mar 10

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger GMaciel said...

Clubismos à parte, porque não são inocentes nesta coisa da opinião e todos os clubes têm contas a prestar, aquilo não são adeptos, são selvagens apadrinhados.

Liga e federação juntas não fazem uma Thatcher. O que espera o nosso secretário de estado do desporto para tomar a mesma decisão daquela que ficou conhecida como dama de ferro para fechar os jogos dos clubes cujas claques não se sabem comportar? Jogos à porta fechada durante uma época para ver se aprendem.

25 de março de 2010 às 15:54  

Enviar um comentário

<< Home