O oposto
Lisboa - Praça de Londres
12 Ago 11
A SEGUIR a um 'post' com imagens de desleixo imperdoável, é grato mostrar um exemplo do oposto: depois de feito o habitual aviso para a "Direcção de Operações de Cliente e Infra-estruturas" da PT, a reparação desta tampa (onde, devido à sua localização, com frequência tropeçavam - e muitas vezes caíam - pessoas) demorou apenas algumas horas a ser feita.
12 Ago 11
2 Comments:
Não sei de que é que essa gente está à espera para o convidarem a aceitar o cargo de acessor...
Posso ter muitas queixas da PT, mas, neste aspecto, a empresa tem sido impecável:
Quando se aperceberam, pelas fotos aqui publicadas, do que se estava a passar (em termos de tampas mal colocadas), agradeceram-me as informações dos erros e forneceram-me um contacto directo para denúncia de novos casos - que eu não divulgo aqui, dado que são corrigidos de imediato.
Por um lado, é pena que esses casos sejam MUITOS (às vezes, situações já corrigidas voltam a estar mal!). Será assim tão difícil fazer bem à primeira?!
Mas, apesar de tudo... "mais vale tarde do que nunca", até porque «os portugueses são muito bons a resolver os problemas que eles próprios criam»
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