2.1.12

Na sequência do post anterior...

6 Comments:

Blogger R. da Cunha said...

Ainda há letras no comércio e, logo, cartórios para se protestarem as ditas? De qualquer jeito, acho que deveriam montar um estaminé de Protesto DAS Letras, onde pudéssemos protestar contra o NAO.

2 de janeiro de 2012 às 23:43  
Blogger Manuel Tiago said...

Dr. Medina Ribeiro
Embora um pouco fora de tempo e do post, quero felicita-lo por ter apagado um comentário recente, de caráter jocoso, sobre si e a Maria Filomena Mónica.
Brincadeiras são brincadeiras, mas nunca se sabe que torpes intenções podem esconder e, além disso, o respeito ainda é muito bonito.
Bem haja.

2 de janeiro de 2012 às 23:57  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Agradeço que me esclareça melhor, pois deve estar a fazer confusão.
Este blogue tem quase 7 anos de vida (completam-se no dia 5), mais de 11000 posts afixados e outros tantos comentários.

Até agora, os únicos comentários apagados foram alguns que eu mesmo escrevi.
P. ex.: recentemente, afixei dois (que apaguei minutos depois), apenas para, através do 'sitemeter', poder identificar um 'anónimo' que me tinha desejado Bom Ano e não podia deixar de lhe agradecer e retribuir os votos.
-
NOTA: Embora agradeça a distinção do "Dr.", ela não se me aplica.

3 de janeiro de 2012 às 10:30  
Blogger Manuel Tiago said...

Mais uma confusão, mas esta agora não foi minha.
Dr., hoje em dia não é distinção.
Chamei-lhe Dr. por brincadeira, sem ofensa.

3 de janeiro de 2012 às 13:12  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Tudo bem.

Mas dado que faço "ponto de honra" em não apagar comentários aqui afixados, continuo à espera que me diga a que é que se refere quando diz: «ter apagado um comentário recente, de caráter jocoso, sobre si e a Maria Filomena Mónica».

Se for o seguinte (feito ao 'post' «Horribilis»), poderá confirmar que ainda lá está - evidentemente:

O Corta Relvas said...

Caro Medina Ribeiro
Os meus sinceros parabéns.
Certamente por algum mérito de dois ou três comentadores, mas principalmente pelo esforço próprio, conseguiu libertar-se daquela mono mania de falar sobre as pedras das calçadas.
Não sei se recorreu a algum apoio médico, o que não desilustra nada a sua recuperação, mas se sim, dê também os parabéns ao médico.
Já agora podia encaminhar para as consultas a Veneranda Professora Doutora (simplesmente) Maria Filomena Mónica (D. Phil por Oxford ou Cambridge), trolaró...para que a tratem da crónica mania das caganças.
Parece-me um caso mais difícil que o seu..
Bom Ano, para si e para a simplesmente Maria.
31 de Dezembro de 2011 16:11

3 de janeiro de 2012 às 13:44  
Blogger Manuel Tiago said...

Tem toda a razão e a honra é toda sua.
Perdi uma ocasião de estar calado.
Aproveito para perguntar-lhe se já deu seguimento à sugestão do Corta Relvas?
Um abraço

3 de janeiro de 2012 às 20:21  

Enviar um comentário

<< Home