3.5.13

Pergunta de algibeira

Átrio da estação de Metro do Campo Grande, em Lisboa- 29 Abr 13
Alguém sabe para que servirá isto? (Haverá uma actualização, mostrando um equipamento semelhante, noutro local da cidade) 
*
Actualização:
Esta outra foto (da mesma maquineta ou de uma gémea?) foi tirada em Junho de 2008, no átrio das chegadas do Aeroporto de Lisboa. Na altura, andei de roda da 'coisa' para tentar perceber para que é que servia e, já agora, se funcionava... Népias.

1 Comments:

Blogger 500 said...

Por mim, não faço a mínima ideia, até porque na província (leia-se Porto e arredores) não há inteligentes suficientes para prantarem coisas como essas nem inteligentes para as entenderem. Ainda se vive, por aqui, numa espécie de idade média, se não mesmo na pedra lascada (consultar o prof. Galopim de Carvalho). Ainda bem, digo eu. Por este andar receio ainda acabar por reconhecer algumas virtudes ao antigo regime, o do Botas, que não queria complicações desnecessárias para quem sabia, apenas sabia, contar pelos dedos.
Notas: 1 - aquele 'C E' da última foto deve ser da CE autêntica e não da CE chinesa, a fazer fé num mail que anda por aí; 2 - "isto" merecia um prémio aos comentadores; é a crise.

3 de maio de 2013 às 19:03  

Enviar um comentário

<< Home