5.1.19

Meu Caro Sorumbático...

Por António Barreto

Meu Caro Sorumbático,
Meu Caro Carlos Medina Ribeiro,

Vocês foram, há muitos anos, o meu primeiro contacto real com o mundo da blogosfera. Hoje, com as “redes”, já nem sequer este termo é utilizado. Mas ainda há resistentes que cuidam desta recordação quase obsoleta, mas que mantém um encanto artesanal incomparavelmente mais interessante do que a salsicharia dessas grandes indústrias que são as “redes”.
Não quero deixar passar o 14º aniversário deste tão divertido Sorumbático que soube receber e acolher gente tão diferente, sempre em total liberdade.
Envio o meu último artigo, publicado há dias na revista “Sábado”: dar-me-ia alegria ver a sua publicação em dia de festa.
Dentro de uma semana, quando recomeçar a escrever regularmente nos jornais, voltarei a pedir hospitalidade. Depois de seis meses de pousio, agrada-me a ideia de recomeçar.
Bom aniversário! Um abraço amigo do
AB

Lisboa, 5 de Janeiro de 2019

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Ilha da lua said...

Já sentia falta dos artigos do Professor Antonio Barreto...O seu regresso a este blog é uma excelente notícia neste início do ano

5 de janeiro de 2019 às 21:21  

Enviar um comentário

<< Home