3.12.19

"O Irlandês" - Alguém viu?

Em Portugal só está disponível na Netflix

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Rantanplan said...

Filme magnífico, a precisar de ser revisto em grande ecrã.

3 de dezembro de 2019 às 19:22  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Completaria, sim, mas é um filme para parar, voltar atrás, rever uma parte ou outra...
Isso, no cinema, não é possível.

4 de dezembro de 2019 às 09:06  
Blogger Rantanplan said...

Sem dúvida.
No entanto, vi na Netflix em casa de amigos, porque ainda resisto qual Velho do Restelo a subscrever o dito serviço. Aliás, divirto-me a culpar os amigos que o subscrevem pelo facto de eu não poder vê-lo no cinema.
É um pouco como a minha incompreensão por quem se dá ao trabalho de ir aos estádios ver futebol, quando o jogo passa em canal aberto - pois se em casa, no conforto do sofá, se pode ver o "replay" dos golos e outros lances...

4 de dezembro de 2019 às 12:17  
Blogger SLGS said...

Vi ontem no Neteflix. É realmente um filme magnífico, com interpretações magistrais de todos ou quase todos os intervenientes, com claro destaque para Roberto de Niro e Al Pacino. Leva-nos a um mundo "fantástico" de crime e corrupção, com ligações entre fações, famílias ou grupos, como lhes queiram chamar, que só se baseiam no crime a todos os níveis. O pior é que não aconteceu nos anos 20,30 e 40 do Século passado, como nos habituaram a pensar ser a grande época do gangstrerismo, mas é recente e actual e nos dá um murro no estômago. É necessário ver e rever, para bom entendimento.
Infelizmente, também podemos transpor para a nossa realidade, embora num nível menos virulento, melhor, menos sanguinolento.

4 de dezembro de 2019 às 19:17  

Enviar um comentário

<< Home