8.3.05

«Raio do cachecol, hem?!»


Além desta imagem (publicada pelo «DN»), a televisão mostrou algumas outras (muito animadas...) do vice-presidente do Conselho Superior de Magistratura que, entretanto, já nos esclareceu sobre o que se passou:

«Fui cumprimentar amigos meus que integravam a lista do PS/Leiria e no meio da confusão alguém me colocou um cachecol».

Ou seja, nem deu por nada!

Como isto de fazerem de nós parvos já não é novidade nenhuma, não se lhe pode levar a mal.

Mas a cena faz lembrar uma outra - julgo que contada por Leite de Vasconcelos:

Um ladrão, que tinha roubado um porco, levava-o às costas quando foi interpelado pela patrulha.

- O que é que você leva aí?!

- Eu?! Não levo nada, senhor guarda...

- Então e o que é que está nas suas costas?!

O homem, então, espreita por cima do ombro, mostra-se muito espantado por ver o porco e, fazendo gestos de quem está a sacudir uma mosca, comenta:

- Xó, bicharoco! Xó, xó! Onde o raio do bicho havia de vir pousar! E eu que nem dei por nada, hem?

1 Comments:

Blogger JNAS said...

Gostei Muito deste Blog e já deixei um post e um lynk no nosso www.ilhas.blogspot.com

9 de março de 2005 às 02:36  

Enviar um comentário

<< Home