Komplyck@-dores à solta...
(Um diligente funcionário, especializado em hiper-ligações, em plena actividade de Apoio-ao-Cliente)
Ao tomar conhecimento de que a PT havia lançado a «Factura Electrónica» (poupando dinheiro, papel e os meus dedos a abrir envelopes), decidi aderir - e, tal como me sugeriram, acedi a www.telecom.pt/ e procurei.
Eis senão quando, em baixo, deparei com este naco de prosa:
Demonstrando uma vez mais a sua capacidade de transversalidade, o Grupo Portugal Telecom a apresentou a Factura Electrónica.
Quando me vêm com este tipo de conversa-de-chacha, fico logo «de pé-atrás». E neste caso não me enganei, pois ao fim de meia-dúzia de cliques (que me remeteram para outras tantas páginas), desisti.
Passem então muito bem, a PT e os seus Komplyck@dores de serviço!
--oOo--
Curiosidade: Na minha factura de telefone, as parcelas maiores são, invariavelmente, as correspondentes às chamadas que tenho de fazer para o Serviço de Apoio ao Cliente da Netcabo, ao qual recorro com frequência por problemas de acesso à internet na minha área de residência.
O doloroso processo é sempre acompanhado com muita música-de-espera (que vou pagando ao segundo...), mas tudo bem. O pior é que eles só lá têm o disco d' «As Quatro Estações», de Vivaldi, que - BOLAS!!! - JÁ NEM POSSO OUVIR!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home