3.5.05

Komplyck@-dores à solta...

(Um diligente funcionário, especializado em hiper-ligações, em plena actividade de Apoio-ao-Cliente)

Ao tomar conhecimento de que a PT havia lançado a «Factura Electrónica» (poupando dinheiro, papel e os meus dedos a abrir envelopes), decidi aderir - e, tal como me sugeriram, acedi a www.telecom.pt/ e procurei.

Eis senão quando, em baixo, deparei com este naco de prosa:

Demonstrando uma vez mais a sua capacidade de transversalidade, o Grupo Portugal Telecom a apresentou a Factura Electrónica.

Quando me vêm com este tipo de conversa-de-chacha, fico logo «de pé-atrás». E neste caso não me enganei, pois ao fim de meia-dúzia de cliques (que me remeteram para outras tantas páginas), desisti.

Passem então muito bem, a PT e os seus Komplyck@dores de serviço!

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Curiosidade: Na minha factura de telefone, as parcelas maiores são, invariavelmente, as correspondentes às chamadas que tenho de fazer para o Serviço de Apoio ao Cliente da Netcabo, ao qual recorro com frequência por problemas de acesso à internet na minha área de residência.

O doloroso processo é sempre acompanhado com muita música-de-espera (que vou pagando ao segundo...), mas tudo bem. O pior é que eles só lá têm o disco d' «As Quatro Estações», de Vivaldi, que - BOLAS!!! - JÁ NEM POSSO OUVIR!