19.8.05

Milagre económico

que falamos de cinemas, aqui se refere um mistério relacionado com essa indústria:

O Alvaláxia XXI tem nada menos do que 16 salas de projecção. Aquela onde hoje fui ver «Os Dalton» tem centenas de lugares, dos quais só cinco estavam ocupados (já contando com o meu), apesar de o filme ter acabado de estrear, ser muito publicitado e ter sido abençoado com críticas favoráveis.
Ora, pelo que tenho lido, apesar de essas salas darem prejuízo (e de o número de espectadores de cinema estar em franca recessão no país todo), o seu empresário - o Sr. Paulo Branco - quer abrir mais uma quantidade delas!

Resumindo e concluindo:

Como é de pessoas assim que o nosso País e a nossa Economia precisam, se o Sr. Paulo, um dia, se candidatar a um cargo político, pode contar com o meu voto - de qualquer maneira, eu já estava a pensar... votar em BRANCO.

6 Comments:

Blogger Paulo Peralta said...

Pelo menos dinamiza e tem ideias não sendo como a maioria dos pseudo-portugueses que se limita a castrar as ideias dos outros...

19 de agosto de 2005 às 23:03  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Caro Peralta,

Por acaso não é da família do Carlos Peralta, cineclubista?

19 de agosto de 2005 às 23:10  
Blogger Paulo Peralta said...

É possível... Peralta's não somos muitos, no entanto não tenho conhecimento da família na totalidade. Não lhe posso dar a certeza sobre o relacionamento entre ambos, mas é possível que sejamos família

20 de agosto de 2005 às 23:08  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

O meu velho amigo Carlos Peralta deve ter uns 57 anos e casou, nos anos 70, com uma sra. chamada Maria Helena Carneiro.

21 de agosto de 2005 às 20:37  
Blogger Paulo Peralta said...

Sinceramente não lhe sei dar muitos detalhes, porque não conheço muita gente da minha família paterna.. No entanto, somos quase todos da zona de Sintra.. Se isso ajudar... :)

23 de agosto de 2005 às 23:14  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Caro amigo,

Não se preocupe. Foi só uma curiosidade que me pareceu coincidência:

Este "post" é sobre cinema, e o meu velho amigo Carlos Peralta foi cineclubista (como eu, aliás).

Um abraço

23 de agosto de 2005 às 23:25  

Enviar um comentário

<< Home