Um aeroporto na praia...
NÃO se trata de uma foto-montagem, mas sim de uma fotografia que faz parte de um conjunto em Power Point (612 k).
O ficheiro será enviado a quem mandar um e-mail para medina_ribeiro@netcabo.pt , escrevendo apenas em assunto a palavra AEROPORTO.
(Env. por V. Coelho)
O ficheiro será enviado a quem mandar um e-mail para medina_ribeiro@netcabo.pt , escrevendo apenas em assunto a palavra AEROPORTO.
(Env. por V. Coelho)
1 Comments:
Por ver o avião rasando a praia, lembrei-me fazer este copy-past dum email que me chegou à algum tempo
Um crime na Ota (por Miguel Sousa Tavares)
Uma história de 2 aeroportos:
Áreas:
Aeroporto de Málaga: 320 hectares,
Aeroporto de Lisboa: 520 hectares.
Pistas:
Aeroporto de Málaga: 1 pista,
Aeroporto de Lisboa: 2 pistas.
Tráfego (2004):
Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7%
a8%ao ano.
Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5%
ao ano.
Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade20
milhões de passageiros/ano. O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua
a ter uma só pista.
Lisboa: 1 novo aeroporto, 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução
faraónica a 40Km da cidade.
É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o
próprio espírito.
Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados
nos últimos anos. Ninguém investiga isto?
E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar. Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.
Enviar um comentário
<< Home