Justiça porquê? Por procurar divulgar a musica portuguesa e seus interpretes? A grande maioria nem em Portugal são conhecidos quanto mais por esse Mundo fora. Até era um favor que lhes estava prestando. Será que alguem ficou a lucrar com o encerramento do site? Alguem mal intencionado fez queixa na SPA, de que eu vendia CD´s das musicas que tinha no site. Mentira. Nunca vendi nada. Tive, sim, mas foi despesa com o servidor e dominio. Mas tudo bem. Era o meu passatempo. Quem sabe eu arranjo maneira de colocar tudo de novo. E se pretendo vender o dominio, é só para me pagar das despesas que tive. Pode ser que alguem tenha mais sorte com aquele endereço, que pelos vistos fez muita inveja. Mas a vida continua. um abraço
Como certamente estarão muito mais documentados e conhecedores do assunto, podem-me informar se que eu reabrir o site do Anos60.com, mas não inserir absolutamente nenhuma musica portuguesa, a Soc. Portug. de Autores tb se vai meter comigo. De notar que já lhes telefonei, daqui de Fortaleza. Ninguem sabia de nada !!! Encaminharam-me para o Dr. João Laborinho Lucio, advogado deles. Telefonei. Estava em reunião. Telefonei. Tinha saído!!! Não sei o que fazer nem dizer. Só sei que Portugal, nunca mais. Um abraço FCampos
Por mim, a única coisa que me parece certa é que o seu site foi vítima de um tontice de pataratas ché-chés que não percebem em que mundo vivem nem vão perceber nunca.
Não desanime, e tenha em conta qe há idiotas em todo o mundo.
8 Comments:
É uma pena!
Pólux,
O nome em causa foi registado, pelo que só pode ser usado por quem o fez ou por quem adquirir esse direito.
Como quem o registou não o pode usar para aquilo que pretendia, tenta ganhar algum dinheiro encontando quem goste do nome e queira pagar para o ter.
Mas palpita-me que não terá grande sorte...
No sítio Malhanga podem ouvir algumas músicas antigas, se conseguirem localizá-las no meio daquela confusão toda...
Vá lá...para aliviar um pouco essa "confusão" ficam aí uns temas musicais franceses que sabem sempre bem ouvir...
http://www.malhanga.com/musicafrancesa/index.html
Magno
Justiça porquê?
Por procurar divulgar a musica portuguesa e seus interpretes? A grande maioria nem em Portugal são conhecidos quanto mais por esse Mundo fora. Até era um favor que lhes estava prestando. Será que alguem ficou a lucrar com o encerramento do site?
Alguem mal intencionado fez queixa na SPA, de que eu vendia CD´s das musicas que tinha no site. Mentira. Nunca vendi nada. Tive, sim, mas foi despesa com o servidor e dominio. Mas tudo bem. Era o meu passatempo. Quem sabe eu arranjo maneira de colocar tudo de novo.
E se pretendo vender o dominio, é só para me pagar das despesas que tive. Pode ser que alguem tenha mais sorte com aquele endereço, que pelos vistos fez muita inveja. Mas a vida continua. um abraço
Anónimo 11:03 PM:
O título do post é a gozar com a (pretensa) justiça.
Por isso é que a palavra tem as reticências a seguir.
Mandar fechar o site (que era extremamente interessante e NÃO COMERCIAL) foi uma parvoíce sem pés nem cabeça.
Felicidades!
Para os autores deste blog.
Como certamente estarão muito mais documentados e conhecedores do assunto, podem-me informar se que eu reabrir o site do Anos60.com, mas não inserir absolutamente nenhuma musica portuguesa, a Soc. Portug. de Autores tb se vai meter comigo.
De notar que já lhes telefonei, daqui de Fortaleza. Ninguem sabia de nada !!! Encaminharam-me para o Dr. João Laborinho Lucio, advogado deles. Telefonei. Estava em reunião. Telefonei. Tinha saído!!!
Não sei o que fazer nem dizer. Só sei que Portugal, nunca mais.
Um abraço
FCampos
FCampos,
Por mim, a única coisa que me parece certa é que o seu site foi vítima de um tontice de pataratas ché-chés que não percebem em que mundo vivem nem vão perceber nunca.
Não desanime, e tenha em conta qe há idiotas em todo o mundo.
C
Enviar um comentário
<< Home