20.3.06

Para acabar com os POP-UPs

Na barra do Internet Explorer:
Ferramentas>Opções da Internet>Privacidade
TENHO esta opção activada, o que explica que raramente me apareçam pop-ups.
Além disso, em "Definições..." é possível controlar o grau de exigência na sua eliminação - permitindo o aparecimento de alguns.
Atenção: podem ficar impedidas algumas funções que fazem falta. P.ex., no site do meu banco deixa de aparecer o teclado virtual que é necessário para aceder aos dados da conta. No entanto, surge uma aviso a dizer que há esse boqueio. Ao dar o OK, o URL entra na lista dos autorizados.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que aqui se diz está certo.
Chamo a atenção para o facto de que o nível ALTO em "Definições" pode chegar ao ponto de impedir a inserção de comentários,não deixando abrir a janela respectiva.

D.R.

20 de março de 2006 às 17:48  
Blogger Fernando Ribeiro said...

Amigo CMR, eu tenho acedido ao seu blog uma data de vezes e nunca me apareceu pop-up nenhum. Note que eu não tenho os pop-ups bloqueados, porque já fui prejudicado por não ter visto um que, afinal, era importante. O que será que se passa?

20 de março de 2006 às 23:37  
Anonymous Anónimo said...

Para quem usa o mozilla, esse problema raramente acontece...

21 de março de 2006 às 08:35  

Enviar um comentário

<< Home