4.5.06

No país do choque tecno... lógico

HÁ UNS anos, na estação dos CTT de Castelo Branco, dei 1100$00 por esta coisa:


Era suposto poder usá-la para comprar selos, como se vê nas imagens:



Actualmente, ainda é possível comprar a coisa... só que apenas serve para navegar na Internet. Esta verdadeira vigarice custa €5,49, embora a Estação dos CTT ao pé da minha casa nem sequer saiba que existe.

Pois bem. Como, até hoje (desde o Porto até Vila Real de Sto António - passando por Fátima...), NÃO ENCONTREI UMA ÚNICA MÁQUINA DE VENDA DE SELOS QUE ACEITE ESTA PORCARIA, ofereço-a a quem tiver mais sorte.

Única condição: dizerem-me onde é que há uma a funcionar para eu ir ver esse prodígio com os meus próprios olhos.

A propósito da constatação de que 85% de portugueses estão aborrecidos com o seu país, Nuno Rogeiro, na sua crónica de hoje no RCP, referia, precisamente, que não somos capazes de dar continuidade às coisas boas que fazemos.

Este flop do cartão Netpost (a par do do PMB) é paradigmático do que sucede quando uma boa ideia é deixada nas mãos de incompetentes.

NOTA: Nos primeiros tempos, ainda tive pachorra para reclamar por escrito. Mas NUNCA tive qualquer resposta concreta e desisti.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas existe alguma máquina de venda de selos, aceitando cartão ou não, a funcionar, em Portugal? Onde? Diga-me, por favor, "para eu ir ver esse prodígio com os meus próprios olhos."

5 de maio de 2006 às 12:10  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Existem, sim, mas sem cartão:

Estação dos CTT da Av. EUA, em Lisboa (perto do café Vává): funciona bem e dá trocos.

--
Estação dos CTT da Av Roma, nº 9, em Lisboa:
funciona quase só com importância exacta... Em geral não tem trocos, e pergunta se queremos o troco em selos!

--

Etc

5 de maio de 2006 às 12:47  

Enviar um comentário

<< Home