11.7.06

Spam infernal!

Hoje, já recebi uma boa centena de mails/spam de um tal Harry McHenry <ktdyladuday89aa@netscape.com>
Esses mails são atirados (e bem...) para a pasta de SPAM do Outlook, mas o certo é que tenho de os "puxar" - e muita sorte tenho eu de eles não trazerem anexos de vários Mega, o que também, em tempos, já me sucedeu.
A Netcabo devia estar em condições de, no seu servidor, bloquear o envio de mails dessa pessoa para mim. Mas uma pesquisa no site www.netcabo.pt só me mostra clientes com o mesmo problema!
Quanto a soluções... ZERO!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Medina Ribeiro,

No caso do e-mail do Sapo se tentar aceder directamente através da página de Webmail tem lá uma opção que permite reportar as mensagens marcadas como "Spam" mas desconfio que isso funciona mal ou nem sequer funciona.

Cumps

11 de julho de 2006 às 23:26  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Recorri a um serviço de denúncia de SPAM, mas dizem-me que o endereço do remetente não é válido...

Mas, entretanto, já começou a acalmar o ritmo.

11 de julho de 2006 às 23:44  

Enviar um comentário

<< Home